Galaxy S4 causa incêndio em Hong Kong

Casos de celulares que explodem vêm se tornando comuns

São Paulo – Um morador de Hong Kong alegou que seu smartphones Galaxy S4 foi o responsável por iniciar um incêndio que destruiu sua casa.

Segundo o site chinês Xianguo, o homem afirmou que estava jogando “Love Machine”, quando a bateria do smartphone emitiu um barulho bastante alto. Assustado, o homem jogou o celular em cima de um sofá, que em seguida começou a pegar fogo.

As chamas se alastraram rapidamente e destruíram boa parte da casa. O homem e sua esposa conseguiram escapar sem ferimentos.

Casos de celulares que explodem vêm se tornando comuns. Recentemente, uma chinesa morreu eletrocutada ao utilizar seu iPhone que estava carregando. Mas neste caso a mulher utilizava um carregador não oficial da Apple.

De acordo com o homem, todos os acessórios do Galaxy S4 eram oficiais da Samsung. A sede da empresa em Hong Kong participa das investigações do caso.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.