Fundador de rede social russa oferece emprego a Snowden
Moscou - O fundador do Vkontakte, maior rede social da Rússia, propôs nesta quinta-feira empregar o fugitivo americano Edward Snowden, que obteve asilo temporário...
Da Redação
Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.
Moscou - O fundador do Vkontakte, maior rede social da Rússia, propôs nesta quinta-feira empregar o fugitivo americano Edward Snowden, que obteve asilo temporário de um ano no país.
"Convidamos Edward Snowden em São Petersburgo (noroeste) e ficaríamos contentes se ele decidisse juntar-se a nossa equipe", escreveu Pavel Durov em sua página Vkontakte.
"Não há empresa de internet mais popular na Europa. Acredito que Edward ficará interessado na ideia de ocupar-se da proteção de dados pessoais de nossos usuários", acrescentou.
Vkontakte é a rede social mais popular na Rússia com mais de 100 milhões de usuários.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5GLilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionáriosGoogle cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz siteXerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão