Foto mostra suposto corpo do iPhone 6, e ele está verde

Foto obtida pela MacFixit, da Austrália, mostra o que pode ser a traseira de um iPhone 6. Acredite ou não, ele está verde

São Paulo – Uma imagem obtida pelo site australiano MacFixit mostra o que pode ser a traseira de um iPhone 6. De acordo com um post no blog deles, a peça foi enviada por um contato chinês.

A foto mostra uma peça completamente verde. Mas isso não é motivo de preocupação. A cor parece ser de uma película plástica de proteção. O pedaço entre o furo da câmera e do flash mostra que a traseira deve ser metálica.

De acordo com o MacFixit, o tamanho da peça se encaixaria bem em uma tela de 4,7 polegadas. Os boatos da indústria dizem que a Apple deve investir em um smartphone maior na próxima geração.

As informações são de que o iPhone 6 virá em dois tamanhos. Além do mencionado acima, outro modelo com tela de 5,5 polegadas também seria lançado neste ano. Até agora, no entanto, nenhuma imagem desse modelo maior apareceu.

Na foto, é possível ver uma curiosidade. Aparentemente, o símbolo da Apple é vazado. Pode ser que seja apenas um material polido que reflita luz. Mas parece ser possível enxergar uma sombra na mesa com o mesmo formato, o que dá força à possibilidade de que seja realmente vazado.

Na segunda-feira a Apple provavelmente anunciará a nova versão do iOS (sistema operacional de seus dispositivos móveis) durante a WWDC, conferência para desenvolvedores.

Tradicionalmente, os novos smartphones da Apple sempre são lançados já rodando o iOS anunciado no respectivo ano.

O WWDC começa na próxima segunda-feira. A sessão de abertura terá cobertura ao vivo de EXAME.com.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.