Dez games de Xbox 360 para quem ainda não pulou no Xbox One
O Xbox One já está por aí. Mas se você ainda quer curtir o seu 360, nós damos dez sugestões de jogos bacanas dessa geração que está acabando.
Da Redação
Publicado em 4 de dezembro de 2013 às 09h45.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h59.
O Xbox One já está por aí. Mas se você ainda quer curtir o seu 360, nós damos dez sugestões de jogos bacanas dessa geração que está acabando.
Dance Central é o jogo de dança dos criadores da série Rock Band e usa o Kinect para detectar os seus movimentos. A dificuldade de aprender e reproduzir os passos é maior que a da série Just Dance, mas esse ainda é um jogo bacana para festas.
Se o PlayStation tem Gran Turismo, o Xbox tem Forza Motorport. Hoje o game de velocidade e simulação do estúdio Turn 10 tem duas variações: a série principal, com Forza 4 e 5 (no Xbox One) e Forza Horizon, que é de mundo aberto.
Halo 3 foi um marco na trajetória do Xbox 360. Ele não só encerrou a primeira trilogia de histórias do Master Chief como também trouxe um dos modos multiplayer online mais divertidos da época.
Explorar cavernas, matar monstros e juntar dinheiro para comprar um anel de noivado e pedir uma moça em casamento - assim é Fable, uma das séries mais populares do Xbox. Fable II e Fable III são bons games para quem gosta de perder horas em mundos de fantasia.
Uma das séries de tiro mais importantes de geração atual nasceu no Xbox 360: Gears of War. A história de Marcus Fenix e dos soldados do Esquadrão Delta tem ação constante, execuções viscerais e até alguns momentos de marejar os olhos.
Lips é um jogo de karaoke desenvolvido pela iNiS, mesma produtora de Elite Beat Agents do DS. Ele mistura uma bela seleção musical com microfones especiais que brilham e têm funções de outros instrumentos para acompanhar quem está cantando.
Shadow Complex foi feito pelos mesmos criadores de Infinity Blade e é um dos melhores games lançados pelo serviço Xbox Live Arcade. No controle do aventureiro Jason, você explora grandes cenários e enfrenta inimigos no estilo "Metroidvania".
Em Project Gotham Racing 4 não importa simplesmente chegar em primeiro na corrida - é preciso chegar com estilo. O jogo tem um sistema que dá pontos por derrapadas e manobras de direção perigosas, além de ter vários tipos de carros e motos.
Lost Odyssey é um tradicional RPG japonês do mesmo criador de Final Fantasy. Nele você vive a aventura do imortal Kaim em um mundo de magia e tecnologia, com um sistema de combate em que um personagem pode aprender habilidades com outro.
Crackdown é uma especie de Grand Theft Auto com super-poderes. Como membro de uma divisão especial da polícia atrás de super-bandidos, você pode pular mais alto que um prédio, arremessar carros e fazer todo tipo de loucura.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imaginaTelegram se torna lucrativo após 11 anos, mas enfrenta críticas globais sobre moderação de conteúdoProibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociaisIrã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições