Tecnologia

Clientes da Vivo no RJ ficam mais de seis horas sem sinal

A rede da empresa ficou sem sinal em município fluminense por mais de seis horas


	Vivo: companhia afirma que, desde as 18h, o serviço foi normalizado
 (Lia Lubambo / Exame)

Vivo: companhia afirma que, desde as 18h, o serviço foi normalizado (Lia Lubambo / Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2012 às 16h02.

São Paulo - Usuários da operadora Vivo reclamavam de falta de sinal na cidade de Casimiro de Abreu, litoral norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 3. A rede da empresa ficou sem sinal no município fluminense por mais de seis horas. O usuário do Twitter Allan Ray, afirmou no final da tarde que "a Vivo está off aqui em Casimiro de Abreu desde as 13h".

Em comunicado, a Telefônica/Vivo não forneceu detalhes sobre a natureza da causa da queda do sinal, afirmando apenas que houve "um problema em seus equipamentos de transmissão" e que isso deixou o serviço com problemas desde as 11h30. "A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível", diz o texto.

A companhia afirma que, desde as 18h, o serviço foi normalizado. "A Telefônica/Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486) que funciona 24 horas e sete dias por semana", concluiu o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celular

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint