Tecnologia

Cineastas de 32 países criam vídeos mostrando comemorações da Copa do Mundo

Cada profissional criou um vídeo diferente, mas todos possuem a mesma trilha sonora, o samba “Maria Caipirinha”

Vídeo Copa (Divulgação/Youtube)

Vídeo Copa (Divulgação/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 12h40.

Priorizar nos meus resultados Google

Convidados pela operadora de cartões de crédito Visa, 32 cineastas de diversos países criaram vídeos para o projeto “The Samba of the World”, que mostra a reação de torcedores dos países classificados para a Copa do Mundo ao assistir os jogos.

Cada profissional criou um vídeo diferente, mas todos possuem a mesma trilha sonora, o samba “Maria Caipirinha”. A única coisa que muda são os arranjos, que foram adaptados para cada país, ajudando a exibir melhor a cultura local de cada um.

Os vídeos buscam mostrar, além da cultura de cada país, o lado bom da Copa do Mundo. Aqui está a playlist com os vídeos dos 32 países. Assista abaixo ao vídeo brasileiro e nos diga o que achou. 

//www.youtube.com/embed/vqGiq0kd_jg

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolINFOCopa do Mundo

Mais de Tecnologia

Apps de produtividade grátis em 2026: o que ainda vale sem assinatura

Notion, Todoist e Google Agenda: qual app de produtividade usar em 2026?

China prepara baterias mais duráveis para carros, robôs e data centers

Ela abandonou Stanford, enganou o Vale do Silício e captou US$ 945 milhões com uma mentira