Bradesco lança chave de segurança no iPhone

Dispositivo poderá ser utilizado para realizar transações bancárias por meio do próprio smartphone, Internet Banking, nas máquinas de autoatendimento e no Fone

São Paulo - Agora, clientes Bradesco que possuem iPhone tem disponível uma nova Chave de Segurança Bradesco (Token) integrada ao seu celular. O novo dispositivo poderá ser utilizado pelo cliente para realizar transações bancárias por meio do próprio iPhone (Bradesco Celular), Internet Banking, nas máquinas de autoatendimento e no Fone Fácil.

A Chave de Segurança no iPhone substitui os dispositivos de segurança Cartão Chave de Segurança ou Chave de Segurança Eletrônica, conhecidos como TAN Code e Token, respectivamente. O Bradesco é o primeiro banco a disponibilizar esse sistema de segurança para o iPhone.

A solução está disponível para download na App Store - loja virtual da Apple. Após baixar um dos aplicativos - "Bradesco" ou "Bradesco Prime" - o cliente deverá ativar o dispositivo de segurança por meio do Fone Fácil ou na Agência Bradesco na qual é correntista. A nova Chave de Segurança também é compatível com os aparelhos iPad ou iPod Touch.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.