- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Apple diz que consertará bug que deixa iPhone 15 quente demais para ser manuseado
A empresa disse neste sábado, 30, que está trabalhando em uma atualização para o sistema iOS17 para evitar que os dispositivos fiquem "desconfortavelmente quentes"
Modo escuro
A Apple também está trabalhando com desenvolvedores dos aplicativos que estariam "fazendo sobrecarregar o sistema" (Leandro Fonseca/Exame)

Publicado em 30 de setembro de 2023 às, 16h43.
A Apple está culpando um bug de software e outros problemas vinculados a aplicativos populares como Instagram e Uber pelo superaquecimento de aparelhos do modelo iPhone 15 lançado recentemente. O problema causou reclamações de usuários.
A empresa disse neste sábado, 30, que está trabalhando em uma atualização para o sistema iOS17 para evitar que os dispositivos fiquem "desconfortavelmente quentes". A Apple também está trabalhando com desenvolvedores dos aplicativos que estariam "fazendo sobrecarregar o sistema".
O Instagram, de propriedade da Meta Platforms, modificou seu aplicativo de mídia social no início desta semana para evitar aquecer o dispositivo que tem o sistema operacional mais recente do iPhone. O Uber e outros aplicativos, como o videogame Asphalt 9, ainda estão em processo de lançamento de atualizações, disse a Apple.
Créditos
Últimas Notícias
Tecnologia
Foxconn, parceira da Apple, investe US$ 1,5 bi na Índia e acelera debandada da China
Há 15 horas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Veículo de luxo financiado? Entenda por que essa pode ser uma boa opção
Mercado Livre de Energia inaugura uma nova era para as PMEs
O que as lideranças devem ter no radar para 2024, segundo o CEO da Falconi
Feirão oferece taxas a partir de 1,18% na compra de veículos
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.