Tecnologia

Amazon anuncia expansão global de seu concorrente da Netflix

Serviço de transmissão de vídeos online começará com seriado original da empresa

 (Amazon/Divulgação)

(Amazon/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 17 de novembro de 2016 às 11h37.

Última atualização em 30 de abril de 2020 às 17h44.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Amazon irá expandir seu concorrente da Netflix globalmente a partir de dezembro deste ano. O Amazon Prime Video estará disponível em mais de 200 países com o lançamento de uma série original da empresa, chamada The Grand Tour.

Os protagonistas do seriado sobre carros da Amazon, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, foram os porta-vozes da expansão do Amazon Prime Video em um vídeo no YouTube. No entanto, eles não deram muitos detalhes sobre a novidade.

Nos Estados Unidos, o serviço de transmissão de vídeos online custa menos do que a Netflix. Ele sai por 8,99 dólares, enquanto a rival cobra 9,99 dólares.

A Amazon não informou como será a cobrança no país, por mês ou por episódio, nem estimativa de valores.

Segundo a empresa, os interessados em receber mais informações sobre The Grand Tour na Amazon devem se cadastrar no site amazon.co.uk/GTGlobal e seguir as redes sociais da oficiais da série.

“Sabemos que há muita expectativa em torno de The Grand Tour por parte de fãs do programa no mundo todo e estamos animados em torná-lo disponível para todos”, informou a Amazon a EXAME.com.

Veja o vídeo de divulgação da expansão global do seriado The Grand Tour, do Amazon Prime Video.

yt thumbnail

Atualizado às 18h com o link correto para o Amazon Prime Video.

Acompanhe tudo sobre:NetflixAmazonSériesAmazon Prime Video

Mais de Tecnologia

Como atualizar para o iOS 27 sem perder fotos nem encher a memória?

No Rock in Rio, robô que enxerga tudo e corre a 7,2 km/h fará parte da segurança

China lança plano para apoiar 10 mil novas empresas de inteligência artificial

Coreia do Sul cria plano para manter China em segundo lugar na corrida por chips de memória até 2028