Tecnologia

A resposta masculina para o app Lulu vem aí

Tubby App promete ser um app de avaliação de mulheres. De acordo com fanpage no Facebook, lançamento deve acontecer na próxima semana


	Casal: novo app em resposta ao Lulu promete oferecer aos homens a chance de avaliar suas amigas e ex-namoradas
 (©AFP/Arquivo / Koca Sulejmanovic)

Casal: novo app em resposta ao Lulu promete oferecer aos homens a chance de avaliar suas amigas e ex-namoradas (©AFP/Arquivo / Koca Sulejmanovic)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de novembro de 2013 às 16h20.

São Paulo – Uma misteriosa fanpage começou a se popularizar nesta quarta-feira no Facebook. Intitulada “Tubby App”, a página, ao que tudo indica, é a resposta masculina ao badalado Lulu, app feminino de avaliação de paqueras e ex-namorados que parece ter conquistado as brasileiras.

Em seu site oficial, Tubby não oferece muitos detalhes sobre o seu funcionamento, mas fica claro que será um app de avaliação de mulheres. Ainda de acordo com as informações reveladas, ele estará disponível para iOS e Android.

Já no Facebook, o clima é de expectativa. Inaugurada hoje, a fanpage já conta com mais de 3 mil “curtir” e está solicitando aos usuários que repassem sugestões de hashtags que, pelo visto, podem ser incorporadas ao app.

Não é preciso nem mencionar que, assim como o Lulu, o Tubby também irá apostar em avaliações anônimas. A expectativa é que o app seja lançado daqui uma semana e ainda não há nenhuma informação sobre como será possível retirar o seu perfil do ar.

Lulu

Há poucos dias, foi lançado no Brasil o Lulu, app exclusivo do público feminino e que tem como objetivo avaliar os homens. Depois de baixá-lo, todos os contatos masculinos da usuária no Facebook são automaticamente levados ao app.

Por lá, ficam disponíveis para que mulheres visualizem os perfis e para que deixem suas impressões sobre amigos, paqueras ou ex-namorados. Quem desejar pode ainda solicitar a remoção do seu perfil do ar. Basta enviar um e-mail para iwantout@lulu.com. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidAppsApps AndroidApps para iPhoneIndústria eletroeletrônicaiPhoneSmartphones

Mais de Tecnologia

Ministério da Justiça pede que Apple e Google criem senha biométrica para emails em smartphones

Hasbro, de brinquedos 'analógicos', vai focar agora em jogos digitais

Um dos favoritos da Geração Z, Duolingo tem trimestre robusto

Apple prepara novo Mac Mini com Chip M4, que será o menor computador da empresa

Mais na Exame