Minhas Finanças

Salão de carros da Caixa começa nesta quinta-feira

Mil concessionárias irão participar do evento no país. Banco anuncia juros menores e facilita pagamento do seguro


	Carros: Mil concessionárias irão participar do evento no país. Banco facilita pagamento do seguro e anuncia desconto em taxas de juros
 (Tomohiro Ohsumi/Bloomberg)

Carros: Mil concessionárias irão participar do evento no país. Banco facilita pagamento do seguro e anuncia desconto em taxas de juros (Tomohiro Ohsumi/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2014 às 07h57.

São Paulo - A terceira e última edição de 2014 do Salão Auto Caixa, parceria entre Caixa e o Banco Pan, começa nesta quinta-feira (11) e termina no sábado (13). Mil concessionárias irão participar do evento em todo o país.

De acordo com a Caixa, o consumidor que financiar um carro durante o evento poderá parcelar o pagamento do seguro em até dez vezes e terá descontos na taxa de juros, que variam entre 0,99% e 1,62% ao mês, dependendo do perfil do consumidor.

Um financiamento de 20 mil reais a uma taxa mensal de 1,49%, por exemplo, poderá ser quitado em 36 parcelas de 722,07 reais ou 48 prestações de 586,53 reais.

Até o final do ano é possível financiar até 90% do valor de carros e motos zero-quilômetro no banco e pagar a primeira parcela somente no dia 1º de março de 2015, depois do Carnaval.

A lista de concessionárias participantes pode ser consultada no site do evento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosCarrosAutoindústriaVeículosaplicacoes-financeirasFinançasCarros 0KCaixarenda-pessoalfinanciamentos-pessoaisConcessionárias

Mais de Minhas Finanças

Quanto eu teria hoje se tivesse investido em Embraer no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido na Cogna no começo do ano?

Quanto eu teria hoje se tivesse investido R$ 1 mil na bolsa no começo do ano?

Mega Sena 2.963: ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 63 milhões