Filho de Rihanna com A$AP Rocky nasceu, afirma TMZ

De acordo com a página, o bebê nasceu no dia 13 de maio em Los Angeles
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 19/05/2022 14:37 | Última atualização em 19/05/2022 15:06Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A cantora Rihanna acaba de ter o seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, afirma o site de entretenimento TMZ.

De acordo com a página, o bebê nasceu no dia 13 de maio em Los Angeles, mas seu nome ou qualquer outra informação não foram divulgados.

O casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano com uma sessão de fotos andando por Nova York.

Os rumores da gravidez da cantora iniciaram em novembro de 2021, quando o site MTO News publicou uma nota afirmando que Rihanna estaria esperando seu primeiro filho.

O casal se conhece desde o início de 2010, quando começaram a se apresentar e fazer turnês um com o outro. Rihanna e A$AP começaram um relacionamento em novembro de 2020.

Rihanna e A$AP Rocky no MET Gala deste ano

Rihanna e A$AP Rocky no MET Gala, em setembro de 2021 (Mike Coppola/Getty Images)

Nos últimos meses, a dupla foi alvo de notícias por conta da prisão repentina do rapper, que é acusado de ter tentado atirar em alguém, e rumores (confirmados como falsos) de traição.

Em maio, A$AP Rocky contou para a Revista GQ americana sobre seu romance com a cantora, chamando-a de "amor da minha vida". 

Quando perguntado como era estar em um relacionamento, ele disse: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem 'a escolhida'." Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a escolhida."

Qual é a fortuna de Rihanna?

Segundo a Forbes, a fortuna de Rihanna está avaliada em US$ 1.7 bilhões, algo em torno de R$ 8.1 bilhões. 

Muito de seu sucesso financeiro pode ser atribuído à marca de cosméticos Fenty Beauty, criada pela cantora em 2017. Hoje, Rihanna é coproprietaria da marca ao lado da LVMH, varejista de luxo francesa.

LEIA TAMBÉM: