Pop

Napoleão: filme de líder francês interpretado por Joaquin Phoenix ganha novo trailer; veja

A produção conta história do modesto oficial de artilharia do exército francês que foi capaz de se tornar imperador, sacudir a Europa por mais de uma década

Napoleão: Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com “Alien” (1979), “Blade Runner” (1982) e “Gladiador” (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas (YouTube/Reprodução)

Napoleão: Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com “Alien” (1979), “Blade Runner” (1982) e “Gladiador” (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas (YouTube/Reprodução)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 18 de outubro de 2023 às 14h48.

A cinebiografia do líder francês Napoleão Bonaparte, chamada "Napoleão" teve novo trailer divulgado pela  Sony Pictures nesta quarta-feira, 18. O filme, produzido pela Apple e estrelado por Joaquin Phoenix, estreia dia 23 de novembro nos cinemas.

Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com “Alien” (1979), “Blade Runner” (1982) e “Gladiador” (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas que entraram para a história e detalhes da vida pessoal de Napoleão que o influenciaram na guerra, na política e no amor.

Veja o trailer:

yt thumbnail

História

A produção conta história do modesto oficial de artilharia do exército francês que foi capaz de se tornar imperador, sacudir a Europa por mais de uma década e marcar seu nome como uma das figuras históricas mais influentes de todos os tempos.

O filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando as táticas militares utilizadas, políticas visionárias e uma grande sequência de batalhas.

Quando estreia a biografia de Napoleão no cinema?

O filme estreará em 23 de novembro nos cinemas.

Acompanhe tudo sobre:FilmesCinema

Mais de Pop

Que horas começa 'House of the Dragon'? Veja horário e onde assistir a 2ª temporada

The Town terá menos ingressos à venda em 2025, diz CEO do Rock in Rio

Membros do BTS aparecem juntos em imagem, após dispensa de Jin do exército sul-coreano

Marisa Monte anuncia show gratuito em São Paulo

Mais na Exame