Pop

Lollapalooza 2023: Billie Eilish atinge maior público da história do festival no Brasil

O recorde anterior pertencia a Miley Cyrus que realizou uma dos melhores shows do Lollapalooza no ano passado

cantora americana fechou a noite do Autódromo de Interlagos, com 104 mil pessoas assistindo o espetáculo (Lollapalooza/Divulgação)

cantora americana fechou a noite do Autódromo de Interlagos, com 104 mil pessoas assistindo o espetáculo (Lollapalooza/Divulgação)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 25 de março de 2023 às 12h38.

Última atualização em 25 de março de 2023 às 12h41.

Billie Eilish atingiu o maior público da história do Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira, 24. A cantora americana fechou a noite do Autódromo de Interlagos, com 104 mil pessoas assistindo o espetáculo. A informação foi confirmada pelo portal Bcharts.

De quem era o recorde anterior?

O recorde anterior pertencia a Miley Cyrus que realizou uma dos melhores shows do Lollapalooza no ano passado. Na ocasião, a cantora teve cerca de 100 mil pessoas acompanhando seu show, onde também se apresentaram A$ap Rocky e Emicida. 

Apesar de alguns problemas durante a apresentação, a cantora americana se divertiu com o público. Uma falha técnica fez os dois telões do Autódromo se apagarem, atrapalhando a visibilidade dessa multidão que acompanhava o show no gramado.

Nos próximos dias o festival receberá Drake, Twenty One Pilots e Rosalia. Serão ao todo três dias de evento, de 24 (sexta-feira) a 26 de março (domingo).

Acompanhe tudo sobre:Shows-de-músicaLollapaloozaFestivais

Mais de Pop

Ator de 'General Hospital' e 'The OA' é morto durante tentativa de assalto

Star Wars: uma franquia de filmes que virou marca — e caminha para ser um estilo de vida

Dia do Orgulho Nerd: 10 filmes para comemorar o dia da tolha; veja onde assistir

Mais na Exame