Homem de 30 anos afirma ser filho de Jay-Z e caso vai parar na justiça; entenda
Rymir Satterthwaite garante que o marido da Beyoncé tem abusado das leis americanas para evitar a realização de um teste de paternidade
Redação Exame
Publicado em 11 de maio de 2023 às 09h58.
Um homem de 30 anos afirma ser filho do rapper americano Jay-Z e levou o caso paraSuprema Corte de Nova Jersey para provar. A informação foi revelada pelo jornal Daily Mail.
Rymir Satterthwaite garante que o artista tem abusado das leis americanas para evitar a realização de um teste de paternidade. O homem busca há mais de dez anos provar que Jay-Z é seu pai biológico.
- Votorantim compra ações da Hypera e atinge R$ 1,2 bi de participação
- Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA sobem de 22 mil para 264 mil
- Incêndio atinge garagem de ônibus de duas empresas em Petrópolis
- Marina Silva é internada em hospital de SP com covid e sinusite
- EUA: índice de preços ao produtor sobe 0,2% em abril
- Musk anuncia que chamadas de áudio e vídeo chegarão ao Twitter em breve
Após ter o pedido de teste de DNA negado por juízes por diversas vezes, ele decidiu levar o caso àSuprema Corte de Nova Jersey em fevereiro desse ano para forçar o marido da Beyoncé em realizar o exame.
Caso está na Divisão de Apelação do Tribunal Superior
Segundo o portal, a corte negou a ação por entender que não tinha jurisdição para reabrir um caso no tribunal de apelações ou para abrir registro no tribunal de julgamento. O homem então passou o processo para a Divisão de Apelação do Tribunal Superior de Nova Jersey, que está em fase de análise.
Em entrevista ao Daily Mail,Satterthwaite garante que apenas quer ser reconhecido como filho do rapper, e não vai parar até que consiga que "a justiça seja feita". Os advogados de Jay-Z negam as acusações do homem. “As alegações foram previamente revisadas minuciosamente pelos tribunais e foram refutadas. Tenho certeza de que esse será o resultado de quaisquer processos que o Sr. Satterthwaite esteja considerando atualmente, afirmaram.