Este é o caminho para consolidar sua empresa no mercado

Foi estendido o período para se inscrever gratuitamente na primeira edição do Ranking EXAME Negócios em Expansão.
Inaugurado em 2022, o Ranking EXAME de Negócios em Expansão reúne as mais promissoras PMEs. (Arte/Exame)
Inaugurado em 2022, o Ranking EXAME de Negócios em Expansão reúne as mais promissoras PMEs. (Arte/Exame)
Roberto Bodetti
Roberto BodettiPublicado em 04/05/2022 às 09:00.

O Ranking EXAME Negócios em Expansão teve sua data de inscrição prorrogada. A nova data limite para que os participantes cadastrem as suas empresas é 6 de maio

Participar de eventos como o Ranking EXAME de Negócios em Expansão é uma boa oportunidade para que negócios menores ganhem mais credibilidade no mercado. Para inscrever gratuitamente a sua empresa, basta clicar aqui. 

Inaugurado esse ano, o ranking tem o objetivo de reconhecer as pequenas e médias empresas que mais cresceram no ano de 2021. É uma iniciativa completamente gratuita da EXAME para dar visibilidade a negócios com grande potencial e para exaltar o empreendedorismo no Brasil. 

O Ranking Negócios em Expensão conta com o apoio do Banco BTG Pactual e também com a parceria técnica da Consultoria PwC para a apuração dos dados. 

Quer dar visibilidade para a sua empresa no maior ranking de PMEs do Brasil? Inscreva-se de graça aqui!

 

Quais empresas podem participar?

Vale ressaltar que a participação é gratuita e as empresas que desejarem participar devem cumprir alguns requisitos mínimos, são eles:

  • Ter sede no Brasil;
  • Possui receita líquida anual de 2 a 300 milhões de reais.

Se ambos os requisitos forem atendidos, um responsável deve fazer o preenchimento do formulário de dados e enviar os demonstrativos contábeis do ano de 2021 para avaliação. 

Como funciona o ranking?

Para ranquear as participantes, será feita uma análise dos demonstrativos contábeis previamente enviados. Membros do Banco BTG Pactual, da EXAME e da Consultoria PwC irão primeiramente separar as empresas por grupo de atuação e depois listá-las tendo como base o crescimento de receita líquida anual entre os anos de 2020 e 2021.

Inscreva a sua empresa no Ranking EXAME de Negócios em Expansão.