PME

Competição elege melhores startups da América Latina

Concurso promovido pela Rede Innova premiará as cinco melhores startups da região

Primeira edição da conferência Rede Innova no Brasil acontece em novembro (Divulgação)

Primeira edição da conferência Rede Innova no Brasil acontece em novembro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 15h00.

São Paulo – Voltada a promover o networking entre empreendedores e investidores, a Rede Innova vai promover uma competição entre startups latino-americanas.

O vencedor será conhecido durante a primeira edição da conferência no Brasil, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

As startups interessadas em se inscrever no concurso podem fazê-lo pelo site da Rede Innova até o dia 8 de novembro. Para participar, a empresa deve ter menos de dois anos de vida.

Serão escolhidos 20 finalistas para apresentar seus projetos durante o evento, sendo dez startups brasileiras e outras dez de outros países da América Latina. Os concorrentes serão avaliados pelos escritórios locais da Endeavor em cada país participante.

As cinco melhores startups da competição receberão uma consultoria exclusiva para a captação de investidores e expansão de suas operações no mercado internacional.

Criada em 2008 por José Maria Figueres e Pablo Larguía, a Rede Innova é uma conferência focada em inovação, internet e negócios que ocorre anualmente na Espanha, Ururguai, Estados Unidos, e, a partir deste ano, também no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Empreendedoresplanos-de-negociosStartups

Mais de PME

Mais na Exame