Exame Logo

A Acessorize dos cachorros

São Paulo - A marca carioca Zee.Dog, de acessórios caninos, como coleiras, guias e caminhas, conseguiu uma boa química — mercado em expansão e capital para investir. “A empresa está com apenas dois anos de vida e tem receita anual de 18 milhões de reais”, afirma Felipe Diz, de 31 anos. “Estamos em quase 3 […]

Felipe Diz, da Zee.dog (Marcelo Correa / EXAME PME/Divulgação)
DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2014 às 12h54.

São Paulo - A marca carioca Zee.Dog, de acessórios caninos , como coleiras, guias e caminhas, conseguiu uma boa química — mercado em expansão e capital para investir. “A empresa está com apenas dois anos de vida e tem receita anual de 18 milhões de reais”, afirma Felipe Diz, de 31 anos.

“Estamos em quase 3 000 pontos em 17 países.” A Zee.Dog foi fundada com um aporte de 2 milhões de reais do fundo carioca DXA Investments. “Há espaço para uma marca global de acessórios pet ”, afirma Gustavo Ahrends, sócio da DXA. “Esse mercado está crescendo muito rápido em vários países.”

Veja também

Para chegar a tantos lugares, Diz faz parcerias com distribuidores locais e grandes redes, como a britânica Pets at Home, que tem mais de 360 lojas. A empresa atua um pouco como a inglesa Acessorize, marca global de acessórios femininos cujo ponto forte é a grande variedade de itens e estampas. “A cada quatro meses, os produtos são renovados”, afirma Diz. “Os donos de cachorro gostam de novidades.”

Acompanhe tudo sobre:CachorrosEmpresaspet-shops

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de PME

Mais na Exame