Trabuco é eleito presidente do Conselho da Odontoprev

São Paulo - O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Odontoprev, em assembleia de acionistas da empresa realizada ontem. Também foi eleito para a presidência executiva Randal Zanetti.</p>

Ontem, ainda, os acionistas da Odontoprev aprovaram as condições da incorporação da Bradesco Dental. A operação tem por objetivo a integração das atividades desenvolvidas pela Odontoprev e pela Bradesco Dental (em conjunto) no ramo de planos odontológicos. Para se concretizar a operação, as ações de emissão da Bradesco Dental serão incorporadas pela Odontoprev, de forma que a Bradesco Dental passe a ser uma subsidiária integral da Odontoprev. Já a Bradesco Saúde S.A., então única acionista da Bradesco Dental, receberá ações de emissão da Odontoprev.

Compõem o Conselho de Administração da Odontoprev os seguintes membros: Heráclito de Brito Gomes, Marco Antônio Rossi, Eduardo de Toledo, Cesar Suaki dos Santos, Murilo dos Santos Passos, Gerald Reiss e José Afonso Castanheiro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.