Negócios

TAM nega negociação com Trip

Empresa estaria interessada em comprar até 30% da companhia aérea regional

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2011 às 10h08.

São Paulo – Em comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (14/3), a TAM negou que esteja negociando a compra de parte da companhia aérea regional Trip. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a TAM teria a intenção de se tornar sócia minoritária da Trip, comprando uma fatia entre 20% e 30%.

“A TAM Linhas Aéreas e a Trip são partes de um Acordo de Comercialização e Aceitação de Bilhetes (codeshare), desde 24 de maio de 2004”, afirma a empresa.

“Visando ao aprimoramento do Acordo de Codeshare existente e a identificação de possíveis oportunidades para fortalecimento e expansão de seus negócios, as referidas companhias mantêm tratativas, que não vinculam ou obrigam qualquer das partes.”

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTAMNegociações

Mais de Negócios

Cris Arcangeli sobre erro comum entre PMEs: 'É mais barato vender para um cliente que você já tem'

35 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para empreender sem funcionários na escala 6x1

Grupo Acelerador entra em IA com meta de impactar 10 mil empresas

A cerveja que nasceu na Amazônia, virou símbolo do Pará e hoje fatura R$ 300 milhões