Negócios

Swatch e Visa lançarão relógio que faz pagamento, diz jornal

O presidente-executivo da Swatch assinou contrato com a Visa relacionado ao novo relógio que permite que os usuários façam pagamentos, disse um jornal


	Relógio da Swatch: Swatch já introduziu o relógio na China e visa lançar um aparelho similar em 2016 na Suíça e nos Estados Unidos, disse jornal
 (Valentin Flauraud/Bloomberg)

Relógio da Swatch: Swatch já introduziu o relógio na China e visa lançar um aparelho similar em 2016 na Suíça e nos Estados Unidos, disse jornal (Valentin Flauraud/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2015 às 20h18.

Zurique - O presidente-executivo do Swatch Group, Nick Hayek, assinou contrato com a companhia de cartões de crédito Visa relacionado ao novo relógio da companhia suíça que permite que os usuários façam pagamentos, disse um jornal nesta terça-feira.

A Swatch já introduziu o relógio na China e visa lançar um aparelho similar em 2016 na Suíça e nos Estados Unidos, disse o Le Temps.

Na China, a Swatch fez uma parceira com a chinesa UnionPay.

Hayek confirmou que assinou um contrato com a Visa para outros locais. Isso inclui a Suíça e os Estados Unidos, disse o jornal. Um porta-voz da Swatch confirmou a reportagem na terça-feira, mas não quis oferecer informações adicionais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasRelógiosSwatchsetor-de-cartoesVisa

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa