Negócios

Somos Educação adquire escola Santi, em São Paulo

A empresa afirmou que a negociação faz parte do processo de expansão do grupo e "visa garantir a perpetuidade do projeto da Santi"

Somos Educação: grupo teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril (Think stock/Thinkstock)

Somos Educação: grupo teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril (Think stock/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de junho de 2018 às 15h34.

Última atualização em 20 de junho de 2018 às 15h36.

São Paulo - A Somos Educação confirmou a aquisição da Escola Santi, localizada em São Paulo. A empresa afirmou que a negociação faz parte do processo de expansão do grupo e "visa garantir a perpetuidade do projeto da Santi por meio de investimento, inovação e disseminação da proposta pedagógica da escola, que será uma referência de boas práticas para o grupo".

O projeto pedagógico e a equipe da escola permanecem inalterados, disse o grupo. O grupo Somos Educação teve seu controle vendido para a Kroton num negócio anunciado ao final de abril, mas as operações continuam atuando de forma independente enquanto a transação aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCogna Educação (ex-Kroton)Somos EducaçãoFusões e AquisiçõesEscolas

Mais de Negócios

'Minha mãe não sabe que viralizei': aos 22, ele usa IA para criar hits no TikTok

Como uma família do interior do RS vende R$ 418 milhões por ano com doces

‘Tudo começou com meias sujas e uma van de entregas’: agora o negócio dele vale milhões de dólares

Homem de 33 anos trabalhou 100 horas por semana para abrir seu negócio e hoje lucra US$ 633 milhões