Presidente da Vigor diz que J&F não está interessada em venda
Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais demonstraram interesse na Vigor, mas acrescentou que a J&F não tem histórico de vender companhias
Modo escuro
Vigor: ele não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor (Germano Luders/Site Exame)
Publicado em 13 de março de 2017, 21h25.
Brasília - O presidente da produtora de laticínios Vigor, uma unidade da holding J&F, disse nesta segunda-feira que a companhia não está à venda.
Gilberto Xandó disse que grupos multinacionais demonstraram interesse na Vigor, mas acrescentou: "A J&F não tem histórico de vender companhias, sempre fizemos aquisições. Estamos felizes que há grupos globais interessados em nossas operações."
Falando a jornalistas, Xandó não informou o nome das companhias que procuraram a J&F sobre uma eventual compra da Vigor.
Na semana passada, o jornal Valor Econômico publicou que a gigante de produtos de consumo Pepsico estava interessada em adquirir a empresa brasileira.
A J&F, que também controla a maior processadora de carne bovina do mundo, JBS, e a produtora de celulose Eldorado Brasil, não contratou qualquer assessor para uma possível venda da Vigor, disse Xandó.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Moradia econômica no Brasil: um luxo para poucos
A jornada de transformação da Avon no Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais