Negócios

Odebrecht vende sua participação na CCR

São Paulo, 9 de outubro (Portal EXAME) A Odebrecht vendeu sua participação na Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) aos outros acionistas e não faz mais parte da sociedade. As ações adquiridas pela Andrade Gutierrez, Brisa, Camargo Corrêa e Serveg-Civilsan, representavam uma fatia de 16,89% do capital da CCR. O valor do negócio, de acordo com […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

São Paulo, 9 de outubro (Portal EXAME) A Odebrecht vendeu sua participação na Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) aos outros acionistas e não faz mais parte da sociedade. As ações adquiridas pela Andrade Gutierrez, Brisa, Camargo Corrêa e Serveg-Civilsan, representavam uma fatia de 16,89% do capital da CCR. O valor do negócio, de acordo com comunicado da CCR enviado à Comissão de Valores Imobilários (CVM) nesta quinta-feira (9/10), foi de 348,9 milhões de reais.

O comunicado diz que, com a aquisição, a Brisa, a Camargo Corrêa e a Serveng-Civilsan passarão a ter 19,99% de participação no capital social da CCR cada uma, enquanto a Andrade Gutierrez ficará com 19,08%.

O fechamento da operação ainda depende de autorização dos principais financiadores.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

21 franquias baratas a partir de R$ 3.000 para começar a empreender antes do Natal

Ela empreendeu em vez de prestar concurso. Hoje, a empresa dela movimenta R$ 320 milhões

Dia do Empreendedor: 8 livros recomendados por fundadores e CEOs de sucesso

Restaurante por quilo cresce com vendas online, aposta em IA e vira negócio milionário