Negócios

O que as varejistas podem ganhar com o Baú

Segundo especialistas, a disputa para comprar o braço de varejo do Grupo Silvio Santos será acirrada e quem pagar mais vai levar o negócio

Leva o Baú quem pagar mais (Roberto Nemanis/Divulgação)

Leva o Baú quem pagar mais (Roberto Nemanis/Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 27 de maio de 2011 às 06h00.

Última atualização em 12 de março de 2017 às 22h00.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasComércioVarejoMagazine LuizaPão de AçúcarFusões e AquisiçõesLojas Colombo de eletrodomésticosMáquina de VendasGlobexCasas Bahia

Mais de Negócios

Exclusivo: Bauducco inaugura fábrica de US$ 200 milhões nos EUA

5 erros que todo investidor deve evitar ao escolher uma franquia

Fábrica gaúcha faz 2 milhões de paçocas por dia e já fatura R$ 117 milhões com festas juninas

Esta influencer vendia roupas para pagar a faculdade. Agora, vai faturar R$ 30 mi com IA para PMEs