Noble Group diz adeus ao comércio global de petróleo

Segundo fontes, grandes perdas e uma alta dívida pressionam o que era o maior comerciante de commodities da Ásia para uma reestruturação

Londres - A Noble Group está encerrando seu escritório de petróleo de Londres e suas operações de petróleo da Ásia, disseram fontes familiarizadas com o assunto, uma vez que grandes perdas e uma alta dívida pressionam o que era o maior comerciante de commodities da Ásia para uma reestruturação.

Os fechamentos seguem a venda de seu maior negócio de operações de petróleo nos EUA para Vitol, anunciado em outubro, e uma perda de nove meses de cerca de 3 bilhões de dólares publicada em novembro.

Desde então, a Noble encerrou as operações de comércio de petróleo remanescentes em Londres e Cingapura.

Uma porta-voz da Noble Group recusou-se a comentar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.