Negociações para fusão Sprint/T-Mobile fracassam de novo

As empresas disseram que terminaram as conversas porque "não conseguiram encontrar termos mutuamente aceitáveis"

SAN FRANCISCO (Reuters) - A Sprint e a T-Mobile suspenderam negociações de fusão, disseram as empresas em comunicado conjunto neste sába

As empresas disseram que terminaram as conversas porque "não conseguiram encontrar termos mutuamente aceitáveis".

Esta é a segunda vez que uma tentativa de fusão da Sprint, controlada pelo SoftBank, e a T-Mobile, controlada pela Deutsche Telekom, falharam. Uma empresa combinada teria mais de 130 milhões de assinantes dos EUA, atrás da Verizon e da AT&T.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.