Negócios

Mesmo com tempestade Sandy, Starbucks reabre 750 lojas

Na segunda-feira, 1 mil estabelecimentos haviam sido fechados por conta da tormenta


	Loja da Starbucks:a cafeteria também afirmou que residentes de locais sem energia poderão utilizar as cafeterias
 (Divulgação)

Loja da Starbucks:a cafeteria também afirmou que residentes de locais sem energia poderão utilizar as cafeterias (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 18h45.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A rede de cafeterias norte-americana Starbucks anunciou nesta terça-feira (30) a reabertura de 750 lojas na costa leste dos Estados Unidos, apesar da passagem da tempestade Sandy pela região. Na segunda-feira, 1 mil estabelecimentos haviam sido fechados por conta da tormenta.

"As (lojas) que continuam fechadas estão em áreas com risco de transbordamento ou onde os governantes locais pedem para que as pessoas fiquem em casa", disse um porta-voz da empresa. "Mas em áreas onde temos energia elétrica e que são seguras para os nossos parceiros trabalharem, estamos reabrindo." A Starbucks também afirmou que residentes de locais sem energia poderão utilizar as cafeterias para recarregar equipamentos ou acessar a internet via wi-fi. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasAlimentaçãoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)FuracõesFast foodStarbucksCafeteriasFuracão Sandy

Mais de Negócios

Quem é a gigante americana de 153 anos que acaba de fechar sua única fábrica no Brasil

'O varejo brasileiro já está na UTI e o destino é a morte', diz fundador da Havan

Esta IA faz o trabalho de 20 pessoas — e acaba de ser comprada por R$ 7 milhões

Empresa por trás da piscina de ondas de SP e do parque Cacau Show investe R$ 50 milhões em expansão