Negócios

Manifestantes protestam em frente à sede da Rede Globo

Apesar de garantirem o caráter pacífico, manifestantes promoveram atos de depredação contra logotipos e a quebraram holofotes


	Sede da Rede Globo: polícia interditou uma das pistas da marginal Pinheiros para evitar acidentes
 (Arquivo/ Divulgação)

Sede da Rede Globo: polícia interditou uma das pistas da marginal Pinheiros para evitar acidentes (Arquivo/ Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2013 às 21h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um grupo de cerca de 150 manifestantes, segundo a Polícia Militar, se dirigiu para a sede da Rede Globo, na avenida Luís Carlos Berrini, na noite desta sexta-feira, 30. No caminho eles picharam muros e fachadas com palavras de ordem contra a empresa de comunicação.

Apesar de garantirem o caráter pacífico do protesto, manifestantes começaram promover atos de depredação contra o logotipo da Rede Globo e a quebrar holofotes. A polícia, que por enquanto acompanha de perto e sem intervir na manifestação, interditou uma das pistas da marginal Pinheiros para evitar acidentes.

Os manifestantes levaram dois sacos com esterco e neste momento estão jogando os dejetos no logotipo da Rede Globo. A polícia acompanha de perto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas brasileirasServiçosProtestosTVProtestos no BrasilEmissoras de TVGloboRedes de TV

Mais de Negócios

Eles venderam uma startup de IA de dois anos por R$ 2,9 bilhões ao Itaú. E não é a primeira vez

O que 60 anos de educação ensinaram à Cogna

Ele faliu 3 vezes. Hoje, comanda uma rede de idiomas de R$ 1,2 bi e aposta no futebol

Jovens gaúchos criam Fernet-Cola em lata para disputar com gigantes das bebidas