LG Eletronics fornecerá monitores para Honda e Porsche

Companhia sul-coreana tenta crescer na área automotiva para reverter vendas fracas nas unidades de televisores e smartphones

Seul - A LG Eletronics fornecerá para Honda Motor e Porsche monitores para veículos, disse uma pessoa com conhecimento direto do assunto nesta sexta-feira. A companhia sul-coreana tenta crescer na área automotiva para reverter vendas fracas nas unidades de televisores e smartphones.

A LG Eletronics já começou a produção em massa dos monitores para centrais de informação veicular, disse a pessoa à Reuters, sem dar nenhum detalhe sobre os contratos.

A empresa irmã LG Display está fornecendo os painéis de cristal líquido, acrescentou a fonte. Representantes da LG Eletronics não comentaram o assunto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.