Negócios

Juiz declara prescrição de causas contra a GM por defeito

A justiça dos EUA declarou prescrita a maioria das causas relacionadas a mortes e acidentes vinculados a defeito em sistema de ignição de carros da GM


	GM: defeito mecânico está vinculado a 84 mortes
 (Dimas Ardian/Bloomberg)

GM: defeito mecânico está vinculado a 84 mortes (Dimas Ardian/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2015 às 20h29.

A justiça americana declarou nesta quarta-feira prescrita a maioria das causas relacionadas às mortes e aos acidentes vinculados ao sistema de ignição defeituoso da fabricante de veículos GM.

Esse defeito mecânico está vinculado a 84 mortes e obrigou o grupo a fazer um recall tardio de 2,6 milhões de veículos no ano passado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)CarrosAutoindústriaVeículosMontadorasJustiçaGM – General Motors

Mais de Negócios

SP2B reúne 20 startups de Israel, Japão e Finlândia para agenda de negócios no Brasil

SP2B estreia no Ibirapuera reunindo inovação, negócio e cultura; expectativa é de 500 mil visitantes

Veja as marcas mais lembradas pelo ChatGPT na busca pelo presente do Dia dos Pais

Ele tem um plano para acabar com a calvíce — e vai faturar R$ 22 milhões com este produto