Negócios

Itapemirim tem promoção de passagens aéreas por R$ 135 com bagagem

Em comemoração à Semana do Cliente, companhia anunciou preços especiais para compras até domingo

Promoção: passagens já têm taxas e bagagem despachada incluídas nos preços (Grupo Itapemirim/Divulgação)

Promoção: passagens já têm taxas e bagagem despachada incluídas nos preços (Grupo Itapemirim/Divulgação)

GA

Gabriel Aguiar

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 16h36.

Última atualização em 17 de setembro de 2021 às 16h43.

A Itapemirim Transportes Aéreos está com promoção de passagens por 135 reais — que já incluem taxas e bagagem despachada — em comemoração à Semana do Cliente. Esses preços são válidos para compras realizadas até domingo, 19, em agências parceiras ou no próprio site da companhia. Há opções entre os dias 16 de setembro e 14 de dezembro, com exceção de datas comemorativas e feriados.

Saindo de São Paulo, o trajeto mais barato é para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no mês de outubro. Desde o Aeroporto de Guarulhos, também há trechos promocionais para Natal, que sai a 285 reais; e Porto Alegre, por 305 reais. E também há opções de Curitiba ao Rio de Janeiro (165 reais); São Paulo a Foz do Iguaçu (195 reais); e Rio de Janeiro a Salvador (205 reais), por exemplo.

Inaugurada no fim de junho, a companhia aérea já opera em 13 aeroportos brasileiros: Belo Horizonte; Brasília (DF); Curitiba; Florianópolis; Fortaleza; Guarulhos (SP); Maceió; Natal; Porto Alegre; Porto Seguro (BA); Recife; Rio de Janeiro; e Salvador. Mas o plano da empresa é ambicioso, com previsão de operação internacional para Portugal em 2023.

De acordo com a Itapemirim, foram transportados 79.529 passageiros no mês de agosto, o que significa aumento de 105% quando comparado a julho — primeiro mês de voos comerciais da empresa. No total, a companhia teve 721 pousos e decolagens no período, o que também representa crescimento de 70% em relação aos primeiros 30 dias de funcionamento. Atualmente, a ITA tem cinco aeronaves.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereaspassagens-aereasTransporte de passageirosTransportesTurismo

Mais de Negócios

Justiça aprova plano de recuperação extrajudicial da Casas Bahia

De pequena lanchonete à franquia bilionária: o que o sucesso do McDonald’s ensina aos empreendedores

Desenrola Pequenos Negócios renegocia R$ 1,25 bilhão até 12 de junho

Executivos veem a inteligência artificial como um “divisor de águas”

Mais na Exame