Negócios
Acompanhe:

Itaipava lança chopp em lata em parceria com Thiaguinho

Itaipava será a patrocinadora oficial da turnê Tardizinha. A lata comemorativa, com uma ilustração do cantor, deve chegar ao mercado em fevereiro

Thiaguinho: "A minha cara vai estampar a latinha de milhões de brasileiros. Com certeza esse será um momento da minha carreira que eu vou contar para os meus netos" (Itaipava/Divulgação)

Thiaguinho: "A minha cara vai estampar a latinha de milhões de brasileiros. Com certeza esse será um momento da minha carreira que eu vou contar para os meus netos" (Itaipava/Divulgação)

I
Isabela Rovaroto

13 de janeiro de 2023, 13h15

A marca de cervejas Itaipava e o cantor Thiaguinho estarão juntos novamente em 2023. A marca de cerveja do Grupo Petrópolis anunciou nesta semana que será a patrocinadora oficial da nova turnê no cantor. Para essa parceria, a marca desenvolveu um novo produto: o chopp em lata ITA-Draft, que será a bebida oficial da turnê Tardezinha.

Na coletiva realizada nesta quarta-feira, 11, no Rio de Janeiro, Thiaguinho conta que começou a beber aos 24 anos e que hoje, com quase 40 anos, cerveja significa tempo de lazer com a família e amigos.

"É uma uma honra muito grande fazer parte dessa campanha. A minha cara vai estampar a latinha de uma cerveja para milhões de brasileiros. Com certeza esse será um momento da minha carreira que eu vou contar para os meus netos", diz o cantor que já teve uma parceria com a Itaipava em 2019.

Para o lançamento do chopp foi desenvolvida uma lata exclusiva de 350ml com uma ilustração do cantor e a assinatura da turnê. "A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada, o que faz dela uma cerveja mais leve ", diz Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis.

Itaipava lança chopp em lata em parceria com Thiaguinho

Itaipava lança chopp em lata em parceria com Thiaguinho (Itaipava/Divulgação)

Quando será vendida

A lata comemorativa é limitada, mas o chopp em lata pode entrar no portfólio da marca posteriormente. Ela deve ser vendida a partir de fevereiro em pontos de venda como supermercados e autosserviços.

A Ita-Draft também será vendida nos shows da Tardezinha, que acontecem entre abril e dezembro deste ano e vão passar por 27 cidades no Brasil. A turnê, que volta depois de um hiato de dois anos, já teve 162 apresentações.

“O Thiaguinho representa bem o consumidor brasileiro e a marca Itaipava: uma pessoa alegre, jovem e responsável. Escolhemos patrocinar a turnê Tardezinha para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava.

VEJA TAMBÉM: