Negócios

Fuji Dream Airlines encomenda mais dois jatos da Embraer

Negócio com a companhia japonesa é avaliado em US$ 81,6 milhões


	Jato Embraer 175: aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos
 (Divulgação/Embraer)

Jato Embraer 175: aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos (Divulgação/Embraer)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de dezembro de 2012 às 09h41.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Embraer recebeu encomenda de mais dois jatos modelo 175 da japonesa Fuji Dream Airlines (FDA), em um negócio avaliado em 81,6 milhões de dólares, a preço de lista, informou a fabricante de jatos nesta quinta-feira.

O valor do contrato para os dois jatos será incluído na carteira de pedidos da Embraer a entregar no quarto trimestre deste ano. As aeronaves serão configuradas em classe única com 84 assentos, e aumentam para oito o número total de aviões na frota da companhia composta inteiramente de modelos da fabricante brasileira.

Os seis jatos da frota atual da FDA operam em uma rede de 10 cidades espalhadas pelo Japão, como Fukuoka, Niigata, Aomori e Sapporo, informou a Embraer.

As ações da Embraer exibiam queda de 0,4 por cento no início dos negócios nesta quinta-feira, enquanto o Ibovespa mostrava alta de 0,17 por cento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteempresas-de-tecnologiaVeículosAviaçãoEmbraerTransportesAviões

Mais de Negócios

Programa que conecta startups a investidores faz empresas crescerem mais de 400% em faturamento

De montador de móveis a gestor, ele prepara empresa para faturar R$ 4 milhões

Como os medidores inteligentes estão transformando a forma de acompanhar o consumo de energia

'Grandes ideias morrem no excesso de aprovação': o dilema das marcas na era da comunidade