Negócios

Fabio Barbosa deixa Conselho da Petrobras

O executivo ocupava o posto desde o início de 2003

Fábio Barbosa (Daniela Toviansky/EXAME.com)

Fábio Barbosa (Daniela Toviansky/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2011 às 22h16.

São Paulo - A Petrobras informou nesta segunda-feira que Fabio Barbosa renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da estatal. O executivo ocupava o posto desde o início de 2003.

Barbosa deixou recentemente o Santander Brasil, onde foi presidente-executivo durante anos e depois presidente do Conselho, para assumir a presidência da Abril S.A.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoExecutivosExecutivos brasileirosFábio Barbosa

Mais de Negócios

O número que todo empresário deveria saber de cabeça, segundo Carole Crema

Com 'cidade perdida' e montanha-russa, interior de SP terá parque de dinossauros de R$ 60 milhões

A empresa dele criou um 'Tinder' para o mercado imobiliário e já soma R$ 2,3 bilhões em projetos

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA