Didi suspende alguns serviços na China continental para aumentar segurança
A empresa chinesa foi duramente criticada depois que uma passageira de 20 anos foi assassinada em agosto por seu motorista
Didi: transporte compartilhado e taxi serão suspensos entre 8 e 15 de setembro para melhorar a segurança (Twitter/Reprodução)
4 de setembro de 2018, 12h32
Pequim - A empresa chinesa Didi Chuxing de transporte urbano por aplicativo disse na terça-feira que suspenderá alguns serviços noturnos na China continental, incluindo operações de táxi e de transporte compartilhado entre 8 e 15 de setembro como parte das medidas para melhorar a segurança.
A Didi, que no Brasil é dona da 99, disse em um comunicado que vai melhorar a função de linha direta com a polícia para os clientes e os investimentos para atendimento ao cliente.
A empresa tem estado sob pressão crescente de reguladores e consumidores depois que uma passageira de 20 anos foi assassinada por seu motorista Didi em agosto. Outro passageiro foi morto por um motorista em maio.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Há menos de um minuto • 1 min de leituraAs 7 tendências mais relevantes do e-commerce para PMEs em 2023
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrasil tem grande potencial de expansão em bens domésticos, diz Luiza Trajano
Há menos de um minuto • 1 min de leituraFortuna de Zuckerberg cresce mais de US$ 12,5 bilhões em um dia; Saverin é o segundo maior no Brasil
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais