Dinheiro: as debêntures terão vencimento de três anos, na data de 21 de novembro de 2019, e a colocação será privada
Estadão Conteúdo
Publicado em 21 de novembro de 2016 às 21h52.
São Paulo - O Conselho de Administração da incorporadora Even aprovou a 7ª emissão de debêntures da companhia, com o objetivo de captar R$ 200 milhões.
Os títulos terão garantia real, composta pela alienação fiduciária de quotas de diversas sociedades que pertencem à própria Even, em conjunto com a Evenpar Participações Societárias, a Melnick Even Desenvolvimento e a Melnick Even Participações Societárias. A garantia inclui ainda a cessão fiduciária dos dividendos destas empresas.
As debêntures terão vencimento de três anos, na data de 21 de novembro de 2019, e a colocação será privada. A remuneração é composta pela taxa de Depósitos Interfinanceiros mais um prêmio de 2,40% ao ano e será paga mensalmente. Já a amortização do valor principal será feito em três vezes.
Em novembro de 2018, serão amortizados 33,33% do saldo. Em maio de 2019, essa amortização chega a 50%. E o restante se dará na data de vencimento.
Serão emitidos 200 mil títulos com valor unitário de R$ 1.000. Segundo a Even, os recursos serão utilizados para investimento, direto ou indireto, por meio das sociedades de propósito específico controladas pela companhia.