CEO responde à crítica de funcionária em comentário público

Editora do TechCrunch, Alexia Tsotsis, posta crítica pública a CEO do Aol Brand Group: Susan Lyne responde pelos comentários

São Paulo – O texto publicado pela editora do TechChrunch, Alexia Tsotsis, na última quinta-feira tinha tudo para dar errado. Intitulado “Aol fala mais sobre nós que conosco”, o material trazia de forma clara e explícita a insatisfação da editora com o comportamento da liderança da Aol Brand Group, que hoje controla o site.

Susan Lyne, recém-contratada como CEO do Brand Group, teria assumido seu posto sem se apresentar propriamente à equipe do TechChrunch – um dos principais portais de tecnologia em todo o mundo, com 13 milhões de visitantes únicos por mês.

“Mesmo sem nos dizer o que realmente está acontecendo, ligando para [Eric] Eldon ou mesmo ou qualquer outro de nossos editores pessoalmente, Lyne traz The Huffington Post e ‘Tech Crunch’ (sic) na terceira sentença de sua nota à equipe”, afirma Alexia em seu texto, onde destaca o erro de grafia cometido pela novata no nome do portal.

A emenda ficou melhor que o soneto, pelo menos aparentemente. O que poderia parecer uma certa “lavagem de roupa de suja” em público, acabou conquistando a atenção de Susan Lyne, que assume a cadeira de CEO do Brand Group.

Nos comentários, a recém-empossada presidente respondeu a Alexia. “Ok, você tem minha atenção. Vamos nos encontrar.” Rapidamente seu colega de TechCrunch, o editor Eric Eldon, também se ofereceu para o encontro. “Hey, eu também”, respondeu.

Alexia não perdeu a oportunidade, já sugerindo data e local. Veja a reprodução abaixo.

(Reprodução)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.