Cargill e Agriness anunciam parceria estratégica

Empresas buscam levar tecnologias digitais emergentes a clientes em todo o mundo

São Paulo - A Cargill e a Agriness, líder em tecnologia na produção de suínos na América Latina, anunciaram nesta quinta-feira, 13, uma parceria estratégica para levar tecnologias digitais emergentes a clientes em todo o mundo. Os termos do investimento minoritário da Cargill não foram divulgados.

Atualmente, a Agriness gerencia cerca de 2 milhões de matrizes por meio do software S2, informa a Cargill em comunicado.

Este mês, a empresa apresentará a Agriness 365, uma nova plataforma digital em nuvem para gerenciamento de produção agropecuária.

Usando essas ferramentas, produtores e integradores de fazendas podem rastrear os principais indicadores de desempenho (KPIs), como o número de leitões por porca, o ganho de peso e o desempenho dos suínos e o custo de produção por animal.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.