Negócios

BB e Bradesco negociam para explorar programa de fidelidade

Bancos iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade por coalizão


	Banco do Brasil: Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Banco do Brasil: Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2014 às 10h54.

São Paulo - O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram nesta quarta-feira que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade por coalizão, que permite o acúmulo e resgate de pontos em diversos parceiros.

A operação será feita através da Livelo, sociedade na qual Bradesco e BB possuem 50,01 e 49,99 por cento, respectivamente, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS).

Em comunicado conjunto, os bancos informaram que a Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto, tendo como parceiros emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade.

O início do novo negócio ainda está sujeito ao cumprimento de formalidades legais e regulatórias, disseram Bradesco e BB.

As instituições acrescentaram que a Livelo deverá desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros, que serão conversíveis em prêmios e benefícios.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasprogramas-de-fidelidade

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame