Azul vai vender passagens para destinos da United Airlines
Com apenas um bilhete, os clientes podem conectar-se às cidades atendidas pela empresa norte-americana comprando por meio de canais de venda da Azul.
Modo escuro
Azul e United vão oferecer ligações para mais de 450 destinos e mais de 6 mil voos diários (Divulgação/Divulgação)
Publicado em 10 de agosto de 2015, 16h16.
São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para os destinos servidos pela United Airlines através de um acordo de interline. Segundo o comunicado divulgado nesta segunda-feira, 10, pela companhia aérea brasileira, com apenas um bilhete, os clientes podem conectar-se às cidades atendidas pela empresa norte-americana comprando por meio de canais de venda da Azul.
A medida faz parte da parceria estratégica anunciada pelas companhias aéreas em junho e permite apenas um check-in para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final ou primeiro ponto de conexão no Brasil e/ou Estados Unidos.
Inicialmente, 35 destinos estarão disponíveis no site da Azul; até meados de agosto, todas as mais de 350 cidades servidas pela United serão incluídas no sistema da companhia aérea brasileira.
Ainda conforme o comunicado, juntas, Azul e United oferecerão ligações para mais de 450 destinos e mais de 6 mil voos diários.
A United comercializa passagens para destinos operados pela Azul por meio de seus canais de venda desde janeiro do ano passado.
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais