Negócios

Azul vai vender passagens para destinos da United Airlines

Com apenas um bilhete, os clientes podem conectar-se às cidades atendidas pela empresa norte-americana comprando por meio de canais de venda da Azul.


	Azul e United vão oferecer ligações para mais de 450 destinos e mais de 6 mil voos diários
 (Divulgação/Divulgação)

Azul e United vão oferecer ligações para mais de 450 destinos e mais de 6 mil voos diários (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2015 às 16h16.

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para os destinos servidos pela United Airlines através de um acordo de interline. Segundo o comunicado divulgado nesta segunda-feira, 10, pela companhia aérea brasileira, com apenas um bilhete, os clientes podem conectar-se às cidades atendidas pela empresa norte-americana comprando por meio de canais de venda da Azul.

A medida faz parte da parceria estratégica anunciada pelas companhias aéreas em junho e permite apenas um check-in para todos os trechos e retirada de bagagens somente no destino final ou primeiro ponto de conexão no Brasil e/ou Estados Unidos.

Inicialmente, 35 destinos estarão disponíveis no site da Azul; até meados de agosto, todas as mais de 350 cidades servidas pela United serão incluídas no sistema da companhia aérea brasileira.

Ainda conforme o comunicado, juntas, Azul e United oferecerão ligações para mais de 450 destinos e mais de 6 mil voos diários.

A United comercializa passagens para destinos operados pela Azul por meio de seus canais de venda desde janeiro do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAzulcompanhias-aereasEmpresasParcerias empresariaisSetor de transporteUnited Airlines

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame