Negócios

Azul amplia voos diários a partir de SP na alta temporada

As operações foram escolhidas para atender cidades turísticas como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes

Azul: O aeroporto de Congonhas será beneficiado com três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista (Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia/Wikimedia Commons)

Azul: O aeroporto de Congonhas será beneficiado com três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista (Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de outubro de 2017 às 17h10.

Última atualização em 13 de outubro de 2017 às 17h36.

São Paulo - A companhia aérea Azul vai ampliar o número de voos diretos diários que oferece a partir de São Paulo na alta temporada de verão. As operações foram escolhidas para atender cidades turísticas como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes. "Todos esses destinos são muito buscados durante o verão", justifica o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

O aeroporto de Congonhas será beneficiado com três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista. Já em Guarulhos, que receberá seis novos destinos durante o verão, os destaques vão para Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia, Navegantes e Florianópolis, em Santa Catarina, e Recife, em Pernambuco.

"As cidades baianas são novos destinos com saídas de Guarulhos, assim como Navegantes. Florianópolis e Recife receberão aumento no número de operações, porém a capital pernambucana terá também acréscimo na oferta de assentos, já que utilizaremos nossos Airbus A320neo, com 174 lugares para voar até esse destino três vezes ao dia", diz Shah.

Acompanhe tudo sobre:Azulsao-paulo

Mais de Negócios

Eles criaram uma farmacêutica de R$ 2,5 bilhões. Agora, constroem uma cidade no interior do Paraná

Empreendedorismo feminino cresce com a digitalização no Brasil

Quanto aumentou a fortuna dos 10 homens mais ricos do mundo desde 2000?

Esta marca brasileira faturou R$ 40 milhões com produtos para fumantes