Avianca e TAP vão compartilhar voos a partir de 7 de agosto

Os programas de fidelidade das duas empresas também vão poder utilizar os pontos e milhas acumulados na parceria e emitir passagens na Star Alliance
Acordo: são cerca de 50 trechos englobados pela parceria (Mario Proenca/Bloomberg)
Acordo: são cerca de 50 trechos englobados pela parceria (Mario Proenca/Bloomberg)
Por Luana Pavani, de Estadão ConteúdoPublicado em 03/08/2017 11:37 | Última atualização em 03/08/2017 11:37Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - As companhias aéreas Avianca Brasil e TAP Portugal anunciaram acordo de compartilhamento de voos (code share) para voos a partir do dia 7 de agosto. São cerca de 50 trechos englobados pela parceria.

Há voos em Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos).

Além disso, os programas de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, e Victoria, da TAP Portugal, podem utilizar os pontos e milhas acumulados na parceria e emitir passagens na Star Alliance.