Negócios

Amazon vai fechar 87 lojas nos EUA, diz jornal

Segundo o Wall Street Journal, fechamentos são esperados até o final de abril

Amazon: empresa tem lojas pop-up em várias regiões, desde em estabelecimentos da Whole Foods a shoppings e lojas de departamento (Pascal Rossignol/Reuters)

Amazon: empresa tem lojas pop-up em várias regiões, desde em estabelecimentos da Whole Foods a shoppings e lojas de departamento (Pascal Rossignol/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 6 de março de 2019 às 19h56.

(Reuters) - A Amazon.com está fechando todas as 87 lojas pop-up nos Estados Unidos, informou o Wall Street Journal nesta quarta-feira, citando uma porta-voz da empresa. Os fechamentos são esperados até o final de abril, afirmou a reportagem, citando alguns dos funcionários nas lojas.

A Amazon não respondeu imediatamente a um pedido da Reuters por comentários. A empresa tem lojas pop-up em várias regiões, desde em estabelecimentos da Whole Foods a shoppings e lojas de departamento, que apresentam seus dispositivos Echo e Kindle.

A Amazon também tem lojas semelhantes em países europeus e abriu a sua primeira na Espanha em novembro. A gigante do varejo online vai abrir mais livrarias e "Lojas de 4 estrelas" — estabelecimentos que vendem itens com classificação de 4 estrelas ou superior por clientes do site, disse o relatório do WSJ.

 

Acompanhe tudo sobre:Amazone-commerce

Mais de Negócios

A startup que pretende usar um fundo de R$ 150 milhões para salvar negócios no Rio Grande do Sul

Como a Amazon quer fazer pequenos e médios negócios brasileiros venderem nos Estados Unidos

Francal se transforma em ecossistema para eventos e apresenta novo hub de negócios

10 franquias baratas de limpeza para empreender a partir de R$ 27 mil

Mais na Exame