Negócios

Agência reguladora publica plano de negócios da Sabesp

Empresa deve realizar ajuste de 1,94% em tarifas


	Estação de Tratamento de Água da Sabesp: audiência sobre revisão tarifária da companhia ocorrerá até 15 de janeiro, afirmou a Arsesp
 (RICARDO CORREA / EXAME)

Estação de Tratamento de Água da Sabesp: audiência sobre revisão tarifária da companhia ocorrerá até 15 de janeiro, afirmou a Arsesp (RICARDO CORREA / EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 16h06.

São Paulo - A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) publicou em seu site o plano de negócios da Sabesp, o laudo de avaliação da base de ativos da concessionária e os cálculos detalhados para sua proposta preliminar de ajuste de 1,94% nas tarifas. A agência afirmou, em nota no Diário Oficial do Estado (DOE), que a publicação foi feita após solicitações para que esses itens fosses divulgados.

A Arsesp também informou que realizará até o dia 15 de janeiro uma audiência pública sobre o processo de revisão tarifária da Sabesp. Já a publicação dos resultados da audiência e a definição da tarifa preliminar que passará a vigorar no começo do próximo ano foram adiadas de 29 de dezembro para 8 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaSaneamento

Mais de Negócios

A startup que cresce 10% ao mês e faz de microdistribuidores operadores da economia circular

Ele morou na rua com um cachorro. Agora investe milhões em um hotel de luxo para pets

Eles têm R$ 1 milhão para acabar com os 'perrengues' de viajar

Com um celular, um plano e nenhum cliente, ele construiu um negócio milionário