Washington se prepara para uma grande nevasca

Mais de 1.000 voos já foram cancelados na capital dos Estados Unidos nesta quarta-feira

Washington - A capital dos Estados Unidos está se preparando para uma nevasca de um dia nesta quarta-feira, com mais de 1.000 voos já cancelados e o adiamento de audiências e reuniões do governo.

O Serviço Nacional de Meteorologia espera entre 15 a 25 centímetros de neve na região e quantidades mais elevadas a oeste.

A agência emitiu um alerta de tempestade de inverno que deve durar partir de meia-noite de terça-feira até a manhã de quinta-feira (horário local), e disse que a chuva pode se misturar com a neve durante o dia. A tempestade está prevista a desaparecer de noite quarta-feira.

A tempestade já atingiu o Centro-Oeste esta semana, partindo de Montana de domingo e se espalhando por Minnesota, Wisconsin e Illinois em seu caminha para Washington.

As companhias aéreas já cancelaram 1.050 voos dentro e fora da área de Washington para quarta-feira, de acordo com a empresa de monitoramento FlightAware. As informações são da Dow Jones.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.