Vídeo mostra Santiago indo abaixo após 2º gol contra Espanha

Depois do vídeo que mostrou a barulheira em São Paulo após um gol do Brasil, outra gravação revela que os chilenos em Santiago não fizeram por menos ao eliminar a Espanha

São Paulo - Está virando moda mostrar o fuzuê que contamina uma cidade inteira quando a seleção nacional faz um gol na Copa do Mundo. Desta vez, os ruídos emanados em Santiago, capital do Chile, foram registrados no momento em que a equipe marcava o segundo - e letal - gol na atual campeã do mundo, Espanha.

O vídeo foi publicado ontem no YouTube, dia em que a equipe espanhola viveu seu "maracanazo".

Enquanto isso, no Chile, a comemoração gravada do alto de um prédio foi barulhenta. Veja abaixo:

//www.youtube.com/embed/CN2WDeTONlo

Outro vídeo fez a mesma coisa com a comemoração em São Paulo em um dos gols do Brasil contra a Croácia, na abertura do mundial.

O registro foi feito em Moema. Internautas notaram que a diferença de segundos nas transmissões à cabo e por satélite das TVs estão evidenciadas, já que a celebração começa em momentos diferentes e vai ganhando peso, até chegar em uma espécie de apoteose. Assista:

//www.youtube.com/embed/g20q7_riCAE

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.