Mundo

Universidade de Oklahoma para com notícia de atirador

As atividades no campus de Norman foram retomadas, com exceção no prédio Gould Hall, onde checagens adicionais estão sendo feitas pelos policiais


	Oklahoma University: no twitter, direção do Campus informou que Departamento de Polícia atendeu rapidamente ao chamado de emergência
 (Wikimedia Commons)

Oklahoma University: no twitter, direção do Campus informou que Departamento de Polícia atendeu rapidamente ao chamado de emergência (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 16h06.

Norman, Olkahoma - A Universidade de Oklahoma alertou os estudantes e funcionários a permanecerem onde estavam após informações de que havia um atirador em um dos prédios da instituição.

Em sua conta no twitter, a direção do Campus informou logo depois que o Departamento de Polícia atendeu rapidamente ao chamado de emergência, mas que não foram encontradas evidências de tiros ou relato de pessoas feridas no local.

As atividades no campus de Norman foram retomadas, com exceção no prédio Gould Hall, onde checagens adicionais estão sendo feitas pelos policiais. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEnsino superiorFaculdades e universidadesPoliciais

Mais de Mundo

Rússia e Ucrânia trocam acusações sobre incêndio na maior usina nuclear da Europa

Oposição pede mobilização na Venezuela e no 'mundo' após eleição contestada

EUA fortalecem defesa de Israel contra ameaças iranianas

Los Angeles promete Olimpíadas de 2028 'livres de carros', mas desafios colocam meta em risco

Mais na Exame