Mundo

Tiroteio em universidade nos EUA deixa feridos

Tiros foram disparados na universidade de Santa Monica, a oeste de Los Angeles, deixando um número ainda não especificado de pessoas feridas


	Los Angeles: o porta-voz da polícia de Santa Monica Richard Lewis disse que não havia mais informações imediatamente disponíveis sobre o tiroteio
 (Wikimedia Commons)

Los Angeles: o porta-voz da polícia de Santa Monica Richard Lewis disse que não havia mais informações imediatamente disponíveis sobre o tiroteio (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2013 às 17h11.

Los Angeles - Tiros foram disparados na universidade de Santa Monica, a oeste de Los Angeles, deixando um número ainda não especificado de pessoas feridas, e um suspeito foi detido, informou a polícia.

O porta-voz da polícia de Santa Monica Richard Lewis disse que não havia mais informações imediatamente disponíveis sobre o tiroteio.

Mas uma porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia disse à emissora de TV KCBS, de Los Angeles, que a patrulha recebeu informações de que um homem com várias armas disparou em meio ao tráfego e contra um ônibus.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Metrópoles globaisCalifórniaArmasLos Angeles

Mais de Mundo

Irã denuncia atraso na emissão de vistos para delegação da Copa e pede apoio da Fifa

Irã lança mísseis contra Bahrein e Kuwait em resposta a ataque dos EUA

Governo Trump teme ação de inteligência israelense contra altos funcionários, diz NYT

Jogadores do Irã terão de deixar os EUA no mesmo dia das partidas da Copa, diz embaixador