Terretomo de 5 graus na escala Richter sacode o México

Tremor foi registrado às 12h24 (16h24, em Brasília) e seu epicentro foi a dois quilômetros ao sul da cidade Matías Romero, no estado de Oaxaca

México- Um terremoto de 5 graus na escala Richter, com epicentro no estado de Oaxaca, foi registrado neste domingo no sudeste do México, mas até o momento não há relatos sobre vítimas.

O Serviço Sismológico Nacional informou em seu site que o tremor foi registrado às 12h24 (16h24, horário de Brasília) e seu epicentro foi a dois quilômetros ao sul da cidade Matías Romero, no estado de Oaxaca.

Os primeiros relatórios assinalam que o tremor foi sentido com mais força na zona do istmo de Tehuatepec, sudeste do país.

As autoridades de Oaxaca realizam uma patrulha nos diversos municípios do estado. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.